quinta-feira, dezembro 06, 2007

Rádio Sentidos

Revista agora terá versão em áudio
No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro, o site Sentidos vai proporcionar mais uma ferramenta de comunicação para os internautas. Numa parceria com o Estúdio Laramara, todo o conteúdo da revista Sentidos será disponibilizado em áudio, concretizando uma realização que há muito vinha sendo planejada pelas duas instituições.

Dirceu Pereira, diretor executivo da Sentidos, fala da importância da iniciativa. "Com essa parceria, cada vez mais nosso projeto vem ganhando uma característica multimídia, caminhando na direção de proporcionar a todos os deficientes, condições de acesso a informação. É esse nosso objetivo principal. Aliar informação de qualidade com acessibilidade".

Alexandre Luppi, coordenador do Estúdio Laramara, concorda com Pereira. "Essa é uma união que vinha sendo planejada há muito tempo. São instituições com características diferentes, mas voltadas para uma mesma causa, que é trazer cada vez mais, condições de desenvolvimento e inclusão social para a pessoa com deficiência", diz Luppi, que é responsável pela narração das matérias. "Mantemos o contexto da reportagem, com pequenas alterações para o texto radiofônico. E o projeto tem tudo para se expandir. Estamos estudando outras formas de comunicação e possíveis parcerias com outras rádios".

Fonte: http://sentidos.uol.com.br